quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


AMOR DE CARNAVAL

                                        Samuel Castiel Jr.

 


Quarta-feira de cinzas!

A folia acabou mas ainda resta

A lembrança viva da festa!

Minha fantasia dependurada

Com o gorro verde do coringa!

Os confetes coloridos são

Pedacinhos de saudades no chão

E as serpentinas completam

A moldura acabada e final

Do vazio que me deixou

Aquela linda colombina escultural

Que se foi ao raiar do sol!...

Ficando apenas  a cruel saudade

Daquela foliã querida

Que sambando se foi

Ao raiar indiferente  do dia

E se perdeu na multidão!...

Sem perguntar sequer se eu queria

Ficar ou não com ela pra sempre ...

Sem sequer saber o que eu por ela sentia!...

Sem saber que isso me fez muito mal!

Tomara que a gente outra vez

Volte a se encontrar um dia

Em outro samba, em outra folia!

Até mesmo porque ela foi

Mais um amor que perdi,

Mais um amor de carnaval!...

 

 

                                                                                            PVH-RO, 12/01/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário