quinta-feira, 20 de junho de 2013


O  SONHO DE VOAR
Samuel Castiel Jr.

Bandidos, assassinos cruéis

Perseguiam meu carro pra me matar!

E eu fugia com asas velozes, fiéis

Cantando os pneus do meu velho Jaguar!

 

Metralhadoras surgiram disparando

E os vidros foram se estilhaçando!...

Virei a direita, a esquerda e pisei mal

No freio, dei um “cavalo de pau”!

 

Furiosos  também eles foram voltando

Pegando o vácuo, no meu carro atirando!...

Impiedosos,  queriam apagar-me de vez!...

Quando o Jaguar inclinou-se eu senti

 

 Era o pneu estilhaçado,  explodindo
 
Com  mais uma rajada de tiros! Insensatez!...

Saí então do Jaguar furado, a cabeça rodando

Corri  e já no ar  me senti voando!...

                                                                                                            PVH-RO, 20/06/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário